segunda-feira, agosto 4, 2025
DestaquesPolícia

Em Fabriciano, dois homens e três mulheres levam bebê e drogas para motel, e acabam presos

FABRICIANO – Na manhã desta quinta-feira (19), dois homens e três mulheres, foram presos dentro de um motel em Coronel Fabriciano. Com o grupo preso pela Polícia Militar (PMMG), foi encontrada uma criança de dois anos, filha de uma das mulheres.

A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do motel após ouvir gritos e choro de bebê vindos do quarto em que o grupo estava. Assim que chegaram ao local, os militares se depararam com um homem e três mulheres do lado de fora, entre elas, uma mãe com o bebê nos braços.

A guarnição que atendia a ocorrência escutou pedidos de socorro vindo de dentro da suite. Dessa forma, os policiais arrombaram a porta e libertaram uma jovem de 21 anos que era mantida presa por um dos homens, de 31. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o grupo passou a noite consumindo bebidas alcóolicas na casa dela, mas durante a madrugada, resolveu continuar a “farra” no motel.

No motel, segundo relatos da jovem, eles continuaram bebendo e fumando maconha. O homem de 31 anos havia prometido pagar a estadia de todos. O bebê de dois anos esteve presente no quarto com os adultos enquanto eles faziam uso de drogas.

Depois de consumirem as drogas e alguns produtos do motel, o homem de 31 anos se recusou a pagar pelos itens, motivo que levou as mulheres e o outro homem a tentar negociar a dívida com uma funcionária do lado de fora do quarto.

Os suspeitos confessaram o uso de maconha na presença de uma criança de dois anos dentro de um quarto fechado. O homem de 31 anos ainda foi preso sob suspeita de estupro, cárcere privado e dano.

Os celulares de todos do grupo foram apreendidos pela PM. Quanto à criança, o Conselho Tutelar foi acionado e sugeriu que o menor fique com algum parente da mãe. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).

Fonte: Estado de Minas

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *