Identificado o corpo encontrado há três meses no Santa Rita, em Marliéria: Rodineli Vieira (Didi)

TIMÓTEO – O cadáver encontrado em avançado estado de decomposição há três meses, no dia 8 de setembro, às margens da Rodovia LMG 760, km 15, em uma área de mata próximo ao povoado de Santa Rita, em Marliéria, acaba de ser identificado.
De acordo com a família, trata-se de Rodineli Abreu Vieira, 38 anos, desaparecido do bairro Bela Vista em Timóteo. A identificação só foi possível graças a coleta de amostras de tecidos biológicos junto aos familiares, que até então reclamavam o desparecimento do ente querido.
Rodineli Abreu Vieira (DIDI), era filho do saudoso Benício Vieira, o Índio, e sobrinho do vereador de Timóteo, Raimundinho. Ele havia desaparecido repentinamente sem nenhuma notícia.
No dia do desaparecimento, Didi deixou a residência toda aberta sem levar nenhuma peça de roupa ou documento, o que levantou suspeita de que o jovem tenha sido retirado do imóvel. Didi era solteiro e morava sozinho no bairro Bela Vista, em residência própria.
Roney Vieira, irmão de Rodineli, informou a reportagem do JBN, que neste momento, a família está reunindo forças para ter acesso aos restos mortais, para providenciar um sepultamento digno. “Estamos providenciando a documentação para o translado dos restos mortas de Belo Horizonte para Timóteo”, disse.
A partir desta identificação, a Policia Civil continuará com as investigações visando apurar de fato o que ocorreu naquele dia 8 de setembro, no bairro Bela Vista, regional Sul da cidade de Timóteo.
