Comunidade da Regional Sudoeste de Timóteo recebe a 2ª Edição do Gabinete Itinerante da Prefeitura
Fotos e vídeo: PCReis/JBN – 17.11.2025
TIMÓTEO – Com a participação do prefeito Capitão Vitor Vicente do Prado, do vice-prefeito Marcelo Martins, e de todo o secretariado municipal, a Prefeitura de Timóteo realizou nesta segunda-feira (17), na comunidade do bairro São Cristóvão, Regional Sudoeste da cidade, a segunda edição do Gabinete Itinerante.
Segundo explicou o prefeito Capitão Vitor, o principal objetivo da iniciativa é o de aproximar a gestão municipal da população, levando o poder público até os bairros para ouvir as demandas diretamente dos cidadãos e oferecer serviços e atendimentos públicos de forma mais acessível. Essa iniciativa visa aumentar a participação popular, melhorar a transparência da administração e agilizar a resolução de problemas locais.
O encontro reuniu moradores dos bairros Alvorada, Ana Moura, Bandeirantes, Novo Tempo, São Cristóvão, Timotinho e Vale Verde, oferecendo de fato à população, a oportunidade de conhecer a maneira pela qual a administração municipal vem gerido os recursos públicos em busca de uma cidade mais justa, inclusiva e preparada para o futuro.
Ainda durante as apresentações do Gabinete Itinerante, todos os secretários municipais apresentaram os trabalhos desenvolvidos pelas pastas nestes 11 meses de governo do prefeito Capitão Vitor e Marcelo Martins. Na mesma oportunidade, foram anunciadas também diversas intervenções que serão implementadas pela prefeitura nos bairros da regional.
Primeira edição do Gabinete Itinerante

A primeira edição do Gabinete Itinerante foi realizada no bairro Limoeiro, com participação dos moradores de todos os bairros da Regional Leste, que compreende os bairros Limoeiro, Recanto Verde, Alphaville, Macuco e Celeste.
Naquela oportunidade, o prefeito Capitão Vitor, assinou uma ordem de serviço, para início da construção da Creche Municipal no bairro Alphaville. A obra, está sendo realizada com recursos aprovados pela Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 2.454.000, com contrapartida do município, totalizando cerca de R$ 2,5 milhões.
