domingo, julho 21, 2024
DestaquesSaúde

Prefeito Douglas Willkys autoriza a reforma geral da Unidade Básica de Saúde do Cachoeira do Vale

TIMÓTEO – A Unidade de Saúde Rosa Basílio localizada no distrito de Cachoeira do Vale vai passar por uma ampla reforma. No início da noite desta sexta-feira (5) o prefeito Douglas Willkys assinou a ordem de serviço nº 27/2024 que prevê a troca da cobertura, substituição das redes elétrica e hidráulica, revestimentos, troca das janelas, pintura interna e externa e instalação de uma plataforma elevatória garantindo assim o acesso a cadeirantes, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção ao piso superior da edificação. A empresa Atemporal Engenharia (PG 277/24) está responsável pela obra. O prazo para a conclusão dos serviços é de cinco meses e o valor do contrato é de R$ 840 mil.

O prefeito Douglas Willkys reforçou que essas intervenções vão qualificar ainda mais esse importante equipamento público e oferecer mais conforto tanto para os usuários quanto para os servidores que atuam na unidade. Durante a reforma a unidade está atendendo na avenida Belo Horizonte, nº 555.

O prefeito Douglas Willkys assinou a Ordem de Serviço, autorizando o início das obras

O prefeito lembrou que além da UBS do Cachoeira do Vale outras unidades de saúde estão sendo revitalizadas a exemplo da UBS do Alegre, da sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde na Praça 29 de Abril; da UBS do bairro João XXIII e da sede do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) no Centro Sul. A Administração Municipal investiu também na futura sede da Vigilância em Saúde no bairro John Kennedy e da UBS do Novo Tempo. “Os nossos esforços têm sido no sentido de recuperar essas edificações e oferecer mais qualidade no atendimento à população”, enfatizou o prefeito Douglas Willkys, informando que a previsão é a de na próxima semana os trabalhos de reforma sejam iniciados.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Prefeito Douglas Willkys autoriza a reforma geral da Unidade Básica de Saúde do Cachoeira do Vale

  • Vigilante urbano

    Seria interessante, contabilizar quantas ordens de serviço já assinada e qtas estão em andamentos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *