segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolítica

PL da unificação dos estatutos do funcionalismo público de Timóteo será discutido em Audiência Pública

O prefeito Douglas Willkys entregou oficialmente o PL ao presidente da Câmara Municipal, Reygler Max , e ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSEP), Aslan Drumond

TIMÓTEO – O prefeito Douglas Willkys, encaminhou nesta quinta-feira (21) uma proposta de lei para a Câmara de Vereadores que dispõe sobre a unificação dos estatutos e consolida o plano de carreira do funcionalismo público municipal. O ato oficial contou com a presença de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos e do presidente da Câmara, vereador Reygler Max.

A proposta na visão da administração municipal é um marco na vida dos servidores de Timóteo, pois viabiliza duas conquistas aguardadas com expectativa que é o plano de carreira para os servidores que ingressaram na Administração Pública a partir de 2006, e não tinham perspectiva de crescimento e nem valorização profissional por meio de promoção na carreira.

Apesar da proposta ter sido discutida com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINSEP, a pedido da própria direção do sindicato, a proposta de lei será amplamente discutida com a categoria na próxima semana, em Audiência Pública. O requerimento que formalizou o evento foi aprovado na Câmara Municipal nesta quinta-feira, por iniciativa dos vereadores Adriano Costa Alvarenga e Brinnel Tozatti.

Conforme anunciado pelo Sindicato, a audiência acontecerá no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h30, no Auditório da Prefeitura de Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *