domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Via é interditada para pavimentação no Centro de Ipatinga

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), informou que a partir desta quinta-feira (22), às 7 horas da manhã, o trecho da rua Sabará em frente à agência do Banco do Brasil,  no Centro, será interditado para obras de pavimentação que deverão se prolongar pelos próximos dias.

A intervenção faz parte de mais uma grande frente de serviços que prevê a melhoria das condições de tráfego em diversas ruas.

De acordo com a Secretaria, especificamente no local a ser interditado estão previstas a remoção de antigos bloquetes sextavados, escavação de leito e subleito da pista, aplicação de bica corrida para base do solo e compactação de base, preparação e nivelamento de base, aplicação de pintura de ligação e aplicação de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) – asfalto, além de pintura de sinalização horizontal.

Para evitar transtorno, os condutores de veículos devem evitar o trecho. A previsão é de que o tráfego na via seja retomado na próxima semana.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *