segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesSaúde

Vacinação contra a gripe em Timóteo terá horário estendido nesta quinta-feira

TIMÓTEO – Nesta quinta-feira, dia 27 de julho, a Prefeitura de Timóteo por meio da Secretaria de Saúde de Timóteo, terá horário estendido nas unidades de saúde e no Centro de Saúde João Otávio para ampliar a cobertura vacinal contra gripe (influenza).

As salas de vacina das unidades de saúde dos bairros Alegre, Ana Moura, Ana Rita, João XXIII, Limoeiro, Novo Tempo, Primavera, Timotinho, distrito de Cachoeira do Vale e no Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria, o horário de atendimento funcionará entre 17h e 20h30.

A vacinação é direcionada para o público em geral a partir dos 6 meses de idade, mas é primordial que idosos, crianças, gestante, puérperas, profissionais da saúde e da educação que ainda não receberam a dose da vacina contra a gripe procurem uma das unidades mencionadas para se imunizar.

A gerente de Vigilância em Saúde de Timóteo, Ana Amélia Camilo Soares, reforça que a campanha de vacinação já teve o seu prazo ampliado e vai somente até o dia 31 deste mês, daí a importância de aqueles que ainda não se vacinarem procurem uma unidade com a carteirinha de vacinação e um documento de identidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *