domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Projeto Margaridas: Famílias do Distrito de Cachoeira do Vale recebem o vale gás

O objetivo da ação representa um esforço notável para ajudar a aliviar a pressão financeira dessas famílias, garantindo que elas tenham acesso a uma necessidade básica e vital (Fotos Divulgação)

TIMÓTEO – Em um gesto de solidariedade que aquece os corações da comunidade do Distrito de Cachoeira do Vale, o projeto social Margaridas realizou uma doação significativa de 400 vales gás para as famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação foi realizada no último dia 21, totalizando mais de 4 mil botijões doados desde abril de 2022 na cidade de Timóteo em parceria com a Ong Gerando Falcões, Petrobrás e a empresa Ultragaz.

A ação, coordenada pelo Projeto Margaridas, teve como objetivo fornecer assistência às famílias que enfrentam dificuldades econômicas, especialmente neste período desafiador. A doação dos 400 vales gás representa um esforço notável para ajudar a aliviar a pressão financeira dessas famílias, garantindo que elas tenham acesso a uma necessidade básica e vital.

Além da doação de vales gás, o Projeto Margaridas também reconheceu o dia internacional da pessoa idosa, que se comemora no mês de outubro, honrando os idosos do projeto com a entrega de camisas comemorativas. Isso demonstra o carinho e respeito que a organização tem pelos idosos e destaca a importância de celebrar a experiência e a sabedoria que eles trazem à comunidade.

O Projeto Margaridas é conhecido em Cachoeira do Vale por seu compromisso inabalável com a comunidade e por seu trabalho incansável em prol do bem-estar das famílias locais. Esta doação massiva é apenas mais um exemplo de sua dedicação em fazer a diferença na vida das pessoas.

Fotos Divulgação

A fundadora do Projeto Margaridas, Alda Castro, expressou sua gratidão à comunidade e aos doadores que tornaram essa doação possível. Ela afirmou: “É emocionante ver como a nossa comunidade se une em tempos difíceis para apoiar uns aos outros. A doação dos vales gás é um reflexo do poder da solidariedade e do amor ao próximo. Estamos comprometidos em continuar nosso trabalho em prol da comunidade de Cachoeira do Vale.”

As famílias que desejam receber um vale gás ou que conhecem alguém que necessita de ajuda podem entrar em contato com o Projeto Margaridas para obter mais informações.

Esta ação solidária exemplar é um lembrete de que, quando a comunidade se une, podemos superar desafios e proporcionar alívio às famílias em situações difíceis. O Projeto Margaridas está determinado a continuar sua missão de ajudar aqueles que mais precisam.

Para mais informações sobre o Projeto Social Margaridas Projetos pra Vida e como você pode apoiar a iniciativa, entre em contato com:  Thamires Castro – 31 985346345

E-mail: margaridasprojeto@gmail.com

Sobre Margaridas Projetos

A instituição filantrópica Margaridas, localizada na cidade de Timóteo – Minas Gerais, é um projeto voltado para promover ações sociais visando o bem-estar, saúde e inclusão social para todas as idades, incentivando a participação da sociedade mais vulnerável, criando oportunidades e incentivo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *