domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Timóteo confirma o pagamento do Piso da Enfermagem para o dia 28 de setembro

Foto PCReis/JBN – 21.09.2023

TIMÓTEO – A Câmara de Timóteo aprovou nesta quinta-feira (21) em segunda votação e redação final, o Projeto de Lei nº 4.532, que dispõe sobre o repasse da assistência financeira complementar da União destinada ao cumprimento do piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, bem como parteiras.

Com exclusividade, o presidente da Câmara Reygler Max informou à reportagem do JBN que após a votação do projeto, a secretaria do Legislativo encaminhou a matéria para a sanção do prefeito Douglas Willkys. “Fizemos o nosso papel encaminhando com celeridade a votação do PL , para que os profissionais da enfermagem possam receber o quanto antes este piso salarial”, destacou o presidente da Casa Legislativa, vereador Reygler Max.

A assessoria de Comunicação da Prefeitura informou ao JBN que o repasse da assistência financeira complementar da União destinada ao cumprimento do piso salarial nacional de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, bem como parteiras, deverá ser pago até o dia 28 de setembro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *