domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura de Machado inaugura com muita festa a nova ponte no bairro Santa Luzia

Fotos: Grupos Cidade Alerta

MACHADO – A Prefeitura de Machado (MG), inaugurou na tarde deste sábado (23), a nova ponte localizada no bairro Santa Luzia. A administração municipal, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, se comprometeu e entregou uma obra que superou as expectativas da comunidade. A estrutura da nova ponte foi projetada levando em consideração os mais altos padrões de segurança e durabilidade, garantindo sua estabilidade ao longo do tempo. A inauguração contou com um espetáculo musical com a participação do grupo de pagode local, Samba Na Cozinha.

Fotos: Grupos Cidade Alerta

De acordo com o prefeito Maycon Willian, a construção da nova ponte reflete o compromisso da administração municipal com as comunidades, que até então eram reféns de uma passagem precária no local. “A estrutura da ponte é grandiosa e inédita na cidade”, disse.

“Esta ponte é uma das maiores realizações de nossa gestão, e acompanhamos de perto cada fase de sua construção. Esta obra indica o nosso comprometimento com a mobilidade urbana, segurança e acessibilidade de nossa população”, afirmou o prefeito municipal.

Fotos: Grupos Cidade Alerta

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *