segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Praça José Lucílio Alvarenga, no Bromélias em Timóteo, é entregue com festa a comunidade

Foto divulgação

TIMÓTEO – Neste sábado (1/07), com a presença do prefeito Douglas Willkys, a Prefeitura de Timóteo reinaugurou a Praça José Lucílio Alvarenga, no bairro Bromélias. Também estiveram presentes familiares do homenageado, como a esposa dona Carmelita e os filhos, vereador Adriano Costa Alvarenga e deputado estadual Celinho do Sintrocel. Os recursos para a obra, R$ 62.381,12, foram de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Hercílio Coelho Diniz.

O prefeito Douglas Willkys disse na oportunidade que a nova praça do bairro Bromílias é uma iniciativa que  vai beneficiar a toda a comunidade. “Muito bom ver as famílias reunidas em torno de um equipamento público que tem exatamente essa finalidade, além de proporcionar lazer para as crianças e atividades fīsicas para os adultos”, destacou.

A Corporacao Musical Santa Cecilia marcou presença no evento – Foto Divulgação

A nova praça

A praça recebeu uma mudança de layout com total revitalização e a instalação de um playground para a criançada. O local continuará contando com equipamentos da Academia de Saúde, mesa de jogos de tabuleiro, bancos e canteiros centrais com paisagismo.

Segundo a presidente da Associação de Moradores do Bairro Bromélias, Cléria Maria Oliveira Costa, a revitalização do espaço público era um desejo antigo dos moradores haja vista que a praça nunca passou por uma reforma, embora seja bastante utilizada pelos moradores.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *