segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesSaúde

Fundação São Francisco Xavier comunica o encerramento das atividades no Hospital Vital Brazil

TIMÓTEO – A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) encerra, no dia 10 de abril, o contrato de prestação de serviços de saúde no âmbito do Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB), em Timóteo (MG). Foram dois anos e meio de assistência integral à saúde à população de Timóteo e região, com foco em segurança, qualidade e tratamento humanizado.

 Durante esse tempo, foram realizadas inúmeras ações e, dentre os principais resultados alcançados, destacam-se os números de atendimentos prestados à população: mais de 82 mil atendimentos no Pronto-Socorro, 14 mil internações, 6 mil cirurgias, 10 mil atendimentos no Centro Obstétrico e 1.900 partos.

Agradecemos à comunidade, equipe de colaboradores, a Prefeitura Municipal de Timóteo, a Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara Municipal e aos demais parceiros pelo apoio e receptividade durante essa jornada, essenciais para a manutenção do bem-estar da comunidade timotense.

O processo de transição foi realizado de forma cuidadosa e transparente e nos mantemos à disposição do município e da nova gestora. Desejamos uma caminhada de muito sucesso a nova gestora, o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *