sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Conselho de Assistência Social de Timóteo renova membros da sociedade civil

TIMÓTEO – O Conselho Municipal de Assistência Social de Timóteo (CMAST) promoveu a eleição de representantes da sociedade civil para compor a gestão do biênio 2023/2025.  O processo de escolha segue o Edital de Convocação 01/2023, lançado em julho. A eleição ocorreu na sede da Secretaria de Educação, no Centro Norte, área central do município, com o objetivo de facilitar o deslocamento e garantir a acessibilidade dos candidatos e eleitores.

O processo elegeu cinco conselheiros titulares e cinco suplentes, com direito a voz e voto, no CMAST. A posse dos novos conselheiros acontecerá na próxima plenária ordinária do Conselho, no dia 14 de setembro, em local e data a serem divulgados posteriormente.

Ao final do processo, foram eleitos: os representantes de Entidades e Organização de Assistência Social,  Aline Santos Oliveira (Aperam)  e Grazielle Araújo M. Torres Torquetti (Fundação Emalto) como titulares, e Alcione de Paula Silva Paiva (Instituto Presbiteriano Êxodo – IPÊ) e Thayná Cristina dos Reis (Instituto Presbiteriano Nova Vida – IPNV) como suplentes; dos  Usuários e/ou de Organizações de Usuários Maurício Clemente Campos e Edna Cota Magalhães (titulares) e Neide Rosa Silva Martis e Glória Rodrigues Moreira da Silva (suplentes); das Categorias de profissionais, trabalhador do setor e trabalhador do SUAS Leísa Perdigão Vieira Braga (titular) e Rhaeli Rocha Lopes (suplente). O Boletim informativo sobre o resultado da eleição está disponível no link https://www.timoteo.mg.gov.br/diariooficial/34144/pdf.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *