sábado, abril 27, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Associação dos Aposentados de Timóteo realiza Vivência de Natal aberta ao público

Neste ano o tema é “Os sonhos não envelhecem”, uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do natal e o resgate dos valores natalinos a serem empregados no cotidiano
TIMÓTEO – No dia 06 de dezembro, às 19 horas, no Grêmio Recreativo da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo (localizado na Av. Vinte, número 321, bairro Olaria – Timóteo/MG), haverá a “Vivência de Natal: Os sonhos não envelhecem”, com apresentação do coral, dança e teatro. Evento natalino realizado pelo Programa Andanças, aberto à comunidade gratuitamente.
A Vivência de Natal da AAPT é uma atividade sócio-cultural do Programa Andanças, que possibilita ao indivíduo se manifestar criativamente através de danças, encenações e cantos buscando refletir e vivenciar os valores sagrados por causa das festas natalinas.
Em 2023, o tema central da vivência possibilita tomar consciência sobre o verdadeiro sentido do natal e o resgate dos valores natalinos a serem empregados no dia-a-dia. Este evento tem como parceiros, a Prefeitura Municipal de Timóteo, o Conselho Municipal do Idoso e a Fundação Aperam Acesita.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *