quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

TIMÓTEO 58 ANOS: Nesta sexta-feira, dia 29 de Abril, não haverá expediente nas repartições públicas

TIMÓTEO – Conforme a Lei Municipal 1.833, de 29 de dezembro de 1997, é feriado municipal na data do aniversário de Timóteo, dia 29 de abril. Desta forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais na sexta. Este ano, o município completa 58 anos de emancipação político-administrativa.

Apesar do recesso, os serviços de limpeza urbana de recolhimento de lixo e entulho e de varrição não serão interrompidos.  As atividades de capina e roçada serão suspensas. O atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro e pelo Hospital e Maternidade Vital Brazil.

De acordo com o Calendário Letivo, não haverá aulas nas escolas da rede municipal.  Os serviços do Terminal Rodoviário e do Cemitério funcionam de forma contínua. A Defesa Civil mantém plantão permanente e pode ser acionada pelo telefone (31) 99499-2694. Em caso de sinistros, a população também pode acionar a Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *