domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura e Câmara de Timóteo não terão expediente nos dias 14 e 15 de novembro

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo publicou, no início desta semana, o decreto nº 5.686, que declara ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 14 de Novembro, véspera do feriado nacional de Proclamação da República. Desta forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dois dias, à exceção dos serviços considerados essenciais. As escolas municipais também não funcionarão. De igual maneira, a Câmara Municipal estará fechada nos dias 14 e 15 de novembro. Nos dois poderes, o expediente retoma a sua normalidade na quarta-feira (16).

O referido ponto facultativo não se aplica à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro, bem como aos serviços do Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Vital Brazil. Nos dois dias, o serviço de coleta de lixo funcionará normalmente. Na segunda, também funcionará as atividades de capina, roçada e varrição, que serão interrompidos na terça e retomados na quarta-feira.

Os serviços dos cemitérios e Terminal Rodoviário têm caráter contínuo. A Defesa Civil de Timóteo mantém plantão 24h por meio do Whatsapp (31) 994992694. Em caso de sinistros, a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (192) também podem ser acionados.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *