sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Cratera no Olaria/Quitandinha agora engole a pista de rolamento | veja o vídeo

TIMÓTEO – Enquanto Aperam e Prefeitura disputam de quem é a responsabilidade para executar intervenções no trevo dos bairros Olaria e Quitandinha, a cratera que se formou no último dia 31 de janeiro vem ganhando enormes dimensões e engolindo a pista de rolamento. A cratera que tinha tragado poste e o passeio, agora chegou ao canteiro central do trevo.

As obras do trecho onde está concentrada a cratera | Avenida Acesita com Avenida Dr. Tadeu Damásio dos Reis, nos bairros Cruzeirinho e Quitandinha, poderá se tornar uma nova queda de braço na justiça entre a prefeitura e a empresa Aperam. A prefeitura acusa a Aperam de propriedade da área, fato que gerou uma notificada por parte do município. A Aperam por sua vez respondeu entender “não haver ações pendentes” para a empresa relacionadas aos fatos citados.

Enquanto o imbróglio permanece, há poucos metros desta primeira cratera, uma nova fenda ameaça a pista de rolamento, também em área da Aperam. Neste novo local, onde existe uma grande árvore do tipo Gameleira, mantem visível a projeção de ceder e levar boa parte até da pista.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *