quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Duas chapas se enfrentam na Eleição da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga

CHAPA 2 O candidato Vavá registrou a chapa nesta quinta-feira (3) – Foto PCReis/JBN

IPATINGA – Encerra-se nessa terça-feira (8) o prazo de registro de chapas para a eleição da nova diretoria da AAPI – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, que ocorrem no próximo dia 27 de março. Diferente do último pleito | eleição por aclamação |, até agora duas chapas já se apresentaram.

Com 32 postos de votação espalhados nas principais cidades do colar metropolitano do Vale do Aço, os associados farão a escolha da nova diretoria da entidade entre as duas chapas que se inscreveram. A Chapa 1, chapa da situação, está encabeçada por Joaquim Cândido. A Chapa 2, chapa de oposição, está encabeçada por Erivalton Martins Pereira, o Vavá. A diretoria eleita será empossada no próximo mês de abril.

Baseando-se na última eleição da entidade em março de 2018, e com informação extraoficial, mais de 30 mil sócios poderão está em condições de votar no próximo dia 27. Em 2018, de 22.201 associados em condições de voto, compareceram às urnas para confirmar os integrantes da única chapa, apenas 3.251 associados.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *