sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolícia

Acidente na Avenida Ana Moura, no Timotinho. Carro derruba três postes. Veja vídeo

TIMÓTEO – Nas manhã deste domingo (2), um veículo colidiu frontalmente com um poste na Avenida Ana Moura, nas proximidades do Posto Médico do Timotinho, derrubando três postes de energia.

Acionada, a Polícia Militar e a Cemig isolaram o local, visto que apesar da gravidade do acidente, a rede elétrica permaneceu energizada no solo, com risco de acidente para pedestres.

Como o socorro aos passageiros foi feito rapidamente com a ajuda de populares, mas o JBN apurou que no veículo havia duas pessoas, sendo dois jovens, o motorista com 22 anos e o passageiro, com 23 anos. Todos os dois saíram do acidente com ferimentos leves. O motorista não tinha habilitação.

Em nota ao JBN, a Cemig informou que uma equipe está trabalhando, na tarde deste domingo, para fazer a recomposição da rede de energia na avenida Ana Moura, em Timóteo, danificada após um veículo bater em um poste.

Conforme informado pela Cemig, no momento, há 24 clientes sem energia. Devido à complexidade dos reparos, incluindo os danos em três postes, a previsão de restabelecimento do fornecimento é no início da noite deste domingo (2).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *