domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

Boi da cara branca cai em um terraço da rua Sempre Viva, no bairro Primavera em Timóteo

O animal dentro do terraço aguardando o resgate (Foto Divulgação – Corpo de Bombeiros)

TIMÓTEO – Neste final de semana os militares do Corpo de Bombeiros de Timóteo foram acionados para duas ocorrências de certa forma inusitada. No sábado (12) conforme noticiado pelo JBN, os militares foram chamados ao bairro Petrópolis para resgatar um cachorrinho que ficou preso em uma pedreira. Para o resgate, os militares usaram a técnica do rapel para trazer de volta o animal.

Os Bombeiros abriram um buraco na parede do terraço e improvisaram uma rampa para dar liberdade ao boi. O animal retornou ao pasto sem nenhum ferimento (Foto Divulgação – Corpo de Bombeiros)

Já na manhã deste domingo, um morador do bairro Primavera, da rua Sempre Viva, acionou os militares para resgatar de um terraço um Boi. Isso mesmo, um boi.

O animal que pastava em uma área da empresa Aperam, caiu em cima do telhado permanecendo preso no terraço da residência até a chegada dos Bombeiros.

Conforme relatou o proprietário do imóvel, foi um grande susto, mas, o animal pesando cerca de “15 arrobas”, conforme cálculo do proprietário que esteve presente no local, não deu muito trabalho durante o resgate. Os militares abriram um buraco na parede do terraço, e improvisaram uma rampa em direção a área de pastagem. O animal saiu da ocorrência sem nenhum ferimento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *