Pingo D’água recebeu nesta sexta-feira a visita do senador Carlos Viana

PINGO D’ÁGUA – O senador Carlos Viana (PL) visitou na tarde desta sexta-feira (29) a cidade de Pingo D’água (MG), na região Metropolitana do Vale do Aço. Na cidade, ele foi recepcionado pelo prefeito Luiz Paulo; pelo prefeito de Córrego Novo, Elder Fragoso, secretários municipais, vereadores e um bom número de moradores. Na comitiva do senador também estava o pré-candidato a deputado federal, Samuel Viana.

Durante o encontro, Carlos Viana destacou ter visitado todos os municípios de Minas Gerais um por um, ouvindo o entendido de cada região das 14 macrorregiões, onde certificou que cada uma delas tem uma necessidade. “A gente precisa entender Minas Gerais dentro da perspectiva do Guimarães Rosa | Minas são muitas | e realmente são mesmo. A gente tem que levar soluções a cada lugar de uma maneira diferente”, pontuou.

Ao final, Carlos Viana fez o compromisso de continuar ajudando a cidade, agradeceu a acolhida e colocou o seu gabinete no senado a disposição dos prefeitos, vereadores e da população em geral.
Senador Carlos Viana (PL) tem 59 anos, é natural de Braúnas (MG), é jornalista formado pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Em 2018 foi eleito senador com mais de 3,5 milhões de votos. Neste ano ele pretende se candidatar ao governo mineiro pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.