sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Unidos e Braúnas são os finalistas do Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente

BELO ORIENTE – No domingo (17), foram definidos os finalistas da 25ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Unidos e Braúnas venceram suas respectivas partidas e garantiram as suas vagas para a grande final da competição. As duas equipes já tinham vencido o primeiro jogo da semifinal.

Pela manhã, ocorreu a segunda partida da semifinal entre Braúnas e JUNAF no Campo de São Sebastião de Braúnas.  O jogo foi vencido pela equipe do Braúnas por 3 a 1. Com o resultado, o Braúnas garantiu a primeira vaga para a final por também ter vencido o primeiro confronto contra o JUNAF.

No outro jogo da semifinal, disputado no Distrito de Cachoeira Escura, entre Unidos e Santa Tereza, a partida ficou em 1 a 0 para a equipe do Unidos. Com o resultado, o time do Unidos que venceu a partida de ida garantiu a outra vaga para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente.

Os jogos das finais ocorrerão nos dias 24 e 31 de outubro, e nesta terça-feira (19), haverá uma reunião entre a organização e os clubes para definirem os locais do 1º e 2º jogo da finalíssima.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *