terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

Vereador Thiago Torres promove mais um “boi no rolete” no bairro Bela Vista, em Timóteo

TIMÓTEO – Em mais uma festa de fim de ano na comunidade do Bairro Bela Vista, na regional Sul da cidade de Timóteo, o vereador Thiago Torres levou entretenimento, distribuição de brindes e colocou a disposição da comunidade o famoso “boi no rolete”. A festança aconteceu na Quadra Poliesportiva do Bela Vista.

O vereador Thiago Torres
O vereador Thiago Torres, com o vereador Beto Cavaleiro, de Coronel Fabriciano, e o mestre Luis Fabiano, do Instituto Reino do Rosário

Com a participação rotativa da população local, o evento contou com a participação do vereador de Coronel Fabriciano, Beto Cavaleiro, parlamentar que também tem o perfil de promover este tipo de evento nas comunidades fabricianense.

Várias pessoas parabenizaram o evento. A moradora Rosa Silva cita “que a festa foi linda e que a alegria no rosto das crianças foi demais”.  Já a moradora, conhecida como “Dorinha Vidal”, ressaltou a importância da festa no bairro, pois “aqui no Bela Vista” temos um vereador que nos representa de fato. “O nosso vereador Thiago Torres preserva a alegria e direitos das crianças e adolescentes aqui do moro. Isso nos alegra muito”, afirmou a moradora Dorinha.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *