TAPETÃO: CCMT julga improcedente pedido de impugnação de eleição no Bairro Bela Vista

TIMÓTEO – O Conselho Comunitário do Município de Timóteo –CCMT, após analisar o pedido de impugnação da eleição comunitária realizada no Bairro Bela Vista, do último sábado (31), proposto pela candidata derrotada Eva Maria Vieira Carvalho, representante da Chapa 1, a Comissão Eleitoral do CCMT julgou o pedido improcedente, por considerar que as provas apresentadas não estavam fundamentadas.
A Comissão Eleitoral formada por Robson Luiz Gomes, Maurílio David Souza e doutor Robson Luiz Alves de Lima, destacaram que o pedido de impugnação foi julgado improcedente, porque a senhora Eva Maria Vieira Carvalho, representante da Chapa1, não apresentou provas robustas e contundentes sobre os pontos elencados por ela na peça de impugnação. Sendo assim, a Comissão Eleitoral ratificou o resultado do pleito, proclamando-se vitoriosa a Chapa 2.
A eleição comunitária do bairro Bela Vista apontou o resultado de 382 votos para a Chapa 2, encabeçada por Marco Túlio; e 278 votos para a Chapa 1, encabeçada pela atual presidente, Eva Maria Vieira Carvalho.