sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Shopping Vale do Aço recebe programação especial para o Dia Internacional da Mulher

IPATINGA O Shopping Vale do Aço traz para o seu mall uma série fotográfica intitulada de “Mulheres de Aço”. A ideia é mostrar a força da mulher que compõe esta região. Um estúdio fotográfico será montado em frente a portaria 02, próximo a livraria Leitura, onde serão fotografadas todas as mulheres que queiram participar da ação que terá funcionamento neste sábado e domingo, das 15h às 18h.

Estas fotos darão face a uma belíssima homenagem de pessoas reais com histórias reais de luta e garra das mulheres da região. No dia 12 de março, o Shopping inaugura a mostra fotográfica e todas as mulheres poderão se ver pelos corredores do Shopping Vale do Aço. A força do vale vem das mulheres de aço.

Além dessa mobilização, também acontece, na praça de praça de alimentação do Shopping, uma programação especial com grandes cantoras da região no Música na Praça. Uma programação feita somente de mulheres para as mulheres.

Confira a programação:

06/03 (Sábado):

  • 12h às 14h – Miranda Souza – Sertanejo;
  • 18h as 21h – Carol Salgado – MPB

07/03 (Domingo):

  • 12h às 14 – Miranda Souza – Sertanejo;

08/03 (Segunda-feira):

  • 12h às 14h – Grendhelly
  • 18h às 21h – Leidy Godoi – MPB

“É sempre um prazer enorme poder cantar no Shopping do Vale do Aço. Coleciono bons momentos relacionados ao shopping e fico ainda mais feliz de ser num período tão especial quanto no mês da mulher. O Shopping do Vale do Aço faz parte da minha história e quero poder fazer o meu melhor. Espero que gostem” Afirma Carol Salgado, cantora.

O Shopping convida todas as mulheres da região do Vale do Aço a comparecerem para a mostra fotográfica e aproveitarem uma boa música em sua Praça de Alimentação.

Responsabilidade em tempos de pandemia:

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19, como aferição de temperatura, tapete sanitizante, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping.

Para conferir o horário de funcionamento, basta acessar o site: www.shoppingvaledoaco.com.br

O Shopping Vale do Aço está comprometido e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos, para que a sociedade se sinta confiante em fazer suas compras da forma mais segura.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *