quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Moradores da Rua Estrela Dalva, no Novo Tempo, comemoram a chegada da pavimentação

TIMÓTEO – As intervenções urbanísticas na Rua Estrela Dalva, entre os bairros Bairro Novo Tempo e Bandeirantes, em Timóteo, trouxe alívio para os moradores que aguardavam há muitos anos por essas obras. As obras compreendem asfaltamento da via,  já concluído,  colocação de meio fio, sarjeta, pintura sinalizadora e o plantio de árvores.

“Alguns moradores já não acreditavam mais que essas benfeitorias chegariam pra mudar a realidade que, anteriormente, era de poeira e barro. Colocamos essa intervenção como prioridade da nossa gestão e assim transformamos o sonho desta comunidade em realidade. Vamos continuar trabalhando e buscando parcerias com os deputados e vereadores para levar benfeitorias para toda a cidade”, pontuou Douglas Willkys.

Arquimedes Batista reside na Rua Estrela Dalva há 18 anos. Para ele a obra é muito importante, pois acabou com os transtornos da poeira, do barro quando chovia e com os buracos que dificultavam a circulação das pessoas pela rua. “Esse asfalto vai beneficiar não só os moradores, mas todos que passam por aqui, além de valorizar os imóveis situados nessa rua”, ponderou o morador.

Outra moradora que ficou feliz com as obras realizadas pela atual gestão da Prefeitura de Timóteo é Elizabete Vieira dos Santos. Ela conta que vive no local há 16 anos e como tem problema de visão era uma dificuldade tremenda quando ela precisava sair de casa para realizar alguma tarefa. “Essa era uma luta antiga de todos nós moradores. Muitas vezes chegamos a perder as esperanças de ver essa rua pavimentada, mas agora vendo as máquinas jogando asfalto na rua, o nosso sonho de tornou realidade. Estamos muito felizes!”.

Além dessa obra,  o Beco Meteoro, que é uma extensão da Rua Estrela Dalva, também recebeu asfalto realizado com recursos próprios do Município. “Compromisso assumido é compromisso cumprido. Estamos trabalhando para trazer dignidade para toda a comunidade”, disse o vice- prefeito José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa.

Os serviços foram viabilizados graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio no valor de R$ 250 mil. Durante uma visita realizada nessa semana para vistoriar os serviços, o prefeito Douglas Willkys fez questão de agradecer publicamente ao parlamentar pela parceria e estendeu esse reconhecimento aos deputados estaduais e vereadores que têm somado forças para viabilizar obras que proporcionem a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *