Inscrições para capacitação sobre projetos sociais estão abertas em Timóteo

TIMÓTEO – O Conselho Municipal do Idoso (CMI) abriu inscrições para a capacitação “Elaboração de Projetos Sociais” nesta terça-feira (20), exclusivamente pela internet. A capacitação será realizada com recursos do Fundo Municipal do Idoso, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As inscrições prosseguem até o dia 26 de abril, devendo ser feitas pelo link:  https://forms.gle/qMpry4XWHQjVbRGd6

O treinamento será ministrado pela Associação Beneficente Ágape (ABA), sendo voltado para profissionais do terceiro setor (entidades, fundações, associações, institutos), profissionais que atuam na rede socioassistencial e na rede de proteção integral, além dos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso.  Poderá se inscrever até duas pessoas por entidade. O curso oferecerá aos participantes ferramentas para contribuir com a qualificação dos projetos e, desta forma, ampliar a possibilidade de captação de recursos junto a órgãos públicos e iniciativa privada.

A capacitação compreenderá a abordagem de vários eixos relacionados à elaboração de projetos, num total de seis encontros divididos em dois turnos. O primeiro encontro ocorrerá no dia 27 de abril, de 8h às 12h, e de 13h30min às 17h30min. Os demais nos dias 03,06,10,13 e 17 de maio. O curso abrangerá os seguintes eixos: Noções Gerais sobre Projeto; Etapas; Plano de Trabalho; Andamento; Orçamento; e Prestação de Contas. Mais informações pelos telefones 38477640 e 38477849.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *