quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesPolítica

Emenda parlamentar do deputado Celinho garante viatura para a Polícia Civil de Fabriciano

FABRICIANO – O deputado Celinho participou nesta quinta-feira (27/05) da entrega de uma viatura caracterizada à Polícia Civil de Coronel Fabriciano. O veículo foi destinado à PC fabricianense através de emenda parlamentar do mandato do deputado Celinho em 2020, no valor de R$ 106 mil.

Além do veículo, o deputado Celinho destinou também equipamentos de inteligência para a delegacia regional e ainda equipamentos de salvamento para os bombeiros de Timóteo. O total de recursos destinados à segurança pelo mandato do deputado Celinho em 2020 foi de mais de R$ 400 mil.

“Temos grande satisfação em realizar mais uma entrega importante para o serviço de segurança pública. O equipamento proporciona mais estrutura para as ações de combate ao crime na cidade e maior proteção aos cidadãos”, destacou o deputado Celinho do Sintrocel.

Presentes à entrega estavam: o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, o vereador Zezinho Sintrocel, o delegado regional Dr. Thiago Alves Henrique, o delegado de Fabriciano, Dr. Washington Moreira e demais delegados Dr. Gilberto Simão de Melo, Dr. Isael Júnior e Drª. Ana Paula Locateli.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *