quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

ARMVA divulga resultado da 1ª etapa de processo seletivo

IPATINGA – Com inscrições encerradas no dia 28 de março e mais de 290 currículos recebidos, o processo seletivo da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) já tem o resultado da 1ª etapa de seleção dos candidatos. A lista completa dos candidatos selecionados foi publicada no Diário Oficial e no site da autarquia, www.agenciarmva.mg.gov.br. Os profissionais a serem selecionados atuarão em um dos programas prioritários do Governo de Minas Gerais, o Minas Reurb – Programa Mineiro de Integração e Regularização Territorial, entre outras demandas da ARMVA.

A próxima etapa da seleção consiste em entrevista com comissão e possui caráter eliminatório. Essa etapa tem como objetivo verificar a aptidão do candidato com o perfil anunciado pela vaga, avaliando os aspectos comportamentais do candidato. Devido ao agravamento da pandemia de COVID-19, as entrevistas serão realizadas por meio virtual, entre os dias 1º e 9 de abril.

Após a etapa de entrevistas com a comissão de seleção, a lista de aprovados nessa etapa será divulgada no dia 10 de abril e a entrevistas finais do processo serão realizadas entre os dias 12 e 16 de abril.

Site da ARMVA

Agora os cidadãos metropolitanos, servidores públicos e empreendedores possuem acesso online de todas as informações referentes às legislações, serviços, projetos e demais dados de competência da ARMVA, por meio do site www.agenciarmva.mg.gov.br. O sítio eletrônico é uma antiga demanda existente da autarquia e que proporcionará um maior conhecimento pela população de todas ações desenvolvidas.

Pelo site da ARMVA, pode-se ter acesso às legislações pertinentes à Região Metropolitana do Vale do Aço, bem como acompanhamento de editais de compras, processos seletivos, instruções para protocolo de processos de parcelamento do solo, download de materiais do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, além de notícias das mais diversas ações executadas pela Agência, inscrições para eventos, entre outros.

Para o chefe de gabinete da ARMVA, Renato Martins, o site fortalecerá ainda mais o vínculo das instituições e cidadãos do Vale do Aço com a autarquia. “O nosso objetivo é disponibilizar as informações referentes à Agência de modo mais objetivo e democrático possível. O site nos possibilita dispor de todos esses dados em tempo integral para qualquer interessado. Caso o cidadão, o empreendedor, o agente público e até mesmo a imprensa necessite de qualquer informação, agora contamos com um site que é o nosso principal repositório público, além de ser um canal direto com a população. Assim, estamos cumprindo um dos princípios da Administração Pública, a publicidade, e nos aproximando cada vez mais dos cidadãos metropolitanos”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *