sábado, abril 20, 2024
DestaquesEducação

Palestra on-line sobre marketing digital é direcionada a empreendedores locais

Redação – O marketing digital será tema do sexto encontro Ciclo de Palestras da Fundação Renova, que está em sua segunda edição. A palestra para empresários e empreendedores locais é gratuita e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizada on-line nesta quarta-feira (15), das 16h às 18h, com transmissão no YouTube.

Os interessados em participar da atividade de capacitação e preparação para o mercado devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2RETzUR. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail o link de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A palestra será ministrada por Alexandre Loureiro Ribeiro, da People – Coaching, Consultoria e Treinamento, empresa com ações empreendedoras ligadas ao desenvolvimento profissional e corporativo de alta performance.

A segunda edição do Ciclo de Palestras contará com outras duas conferências. Os temas seguintes serão Elaboração de propostas técnicas e comerciais/Formação de preço e Gestão de pessoas, recrutamento e seleção. As datas serão divulgadas em breve.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova.

SERVIÇO

Evento: 6º encontro da segunda edição do Ciclo de Palestras

Dia: 15/4

Hora: da 16h às 18h

Transmissão: o link será divulgado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/2RETzUR.

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org.

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *