sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolíticaSaúde

COVID-19: Vice-presidente da Câmara de Timóteo, Luiz Perdigão, é transferido para o Márcio Cunha

O vereador Luiz Perdigão

Timóteo – O vice-presidente da Câmara Municipal de Timóteo, vereador Luiz Perdigão, após exames testou positivo para o Covid-19. De acordo com a assessoria do vereador, no último dia 12/07, Perdigão ao apresentar sintomas da covid,  procurou uma unidade de saúde para se submeter a exames. Mesmo testando negativo para covid naquele momento, foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Vital Brazil em Timóteo, onde foi hospitalizado  e permaneceu com o quadro estável.

A equipe médica do Vital Brazil, relata a assessoria do vereador, pediu novos exames para covid por haver vários casos de falhas em resultados no período inicial da doença, fato recorrente com muitos pacientes em todo país. Nesta sexta-feira (17/07), saiu o resultado que confirmou o quadro positivo para a Covid-19.

Exame

Ainda no Vital Brazil, o parlamentar foi submetido a um exame de tomografia que mostrou manchas, um indicativo de que o vírus já está atuando nas vias respiratórias, e por motivo de precaução, a equipe médica achou por bem transferir o vereador Luiz Perdigão para o Hospital Márcio Cunha onde existe disponibilidade de leitos para o acompanhamento da situação.

“Lembramos que o parlamentar não se encontra em UTI, está na enfermaria seguindo todo procedimento necessário e com o quadro estável. Informamos a todos que a nota oficial sobre boletim médico e informações do parlamentar é dada através de suas redes sociais. Lamentamos que algumas pessoas estejam praticando Fake News  dizendo que o vereador está em um quadro médico não compatível com a realidade”, afirmou a nota, destacando que a equipe de gabinete, bem como familiares e amigos, estão todos em oração, torcendo pela sua melhora e a volta ao trabalho.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *