sábado, abril 20, 2024
DestaquesSaúde

COVID-19: Vereador de Fabriciano, Nélio do Abacaxi, continua internado no Hospital Márcio Cunha

Fabriciano – Apesar de não ter sido confirmado pela prefeitura de Fabriciano, informações dão conta de que dois  secretários do prefeito Marcos Vinicius testaram positivo para Covid-19 nesta última semana. Nenhuma nota oficial foi divulgada até o momento. Notícias de bastidores também informam que os secretários estão bem e isolados em casa.

Na última quinta-feira (9),  o vereador fabricianense, Nélio do Abacaxi (PP), fez questão de divulgar a real situação que está vivendo, contaminado com o novo vírus, inclusive com postagens em sua rede social e entrevistas para a imprensa regional, dando exemplo e transparência em suas informações, pedindo cuidado à população.

Tossindo muito e com dor no peito, o vereador procurou o Hospital Márcio Cunha e foi internado (foto) na manhã deste sábado (11).

Óbitos em Fabriciano

Neste sábado (11), a Prefeitura de Coronel Fabriciano-MG registrou mais três mortes de pacientes infectados com coronavírus na cidade. A informação foi divulgada através do Boletim Epidemiológico Diário da Prefeitura. Com essas mortes, o município registra “oficialmente” 17 óbitos no total.

De acordo com o Boletim, a cidade registrou 1.049 casos no total. Destes, 152 estão em isolamento domiciliar e 16 pessoas estão internadas no Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM). Em nota, a Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Saúde, informou que não divulgará dados pessoais.

Veja o Boletim deste sábado no link abaixo (Facebook da PCMF):  https://www.facebook.com/PrefeituradeFabriciano/photos/a.969528656513731/1993406037459316/?type=3

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “COVID-19: Vereador de Fabriciano, Nélio do Abacaxi, continua internado no Hospital Márcio Cunha

  • Esse negócio de Hakearama prefeitura de Fabriciano, tá muito estranho, porque não atacaria uma cidade maior, logo nos dia do pagamento inventam isso é alguns setores funcionam, muito estranho isso né, q nem o dinheiro da previdência privada sumiu e os trabalhadores são obrigada a pagar oq já pagaram, Brasil né.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *