sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Sem sinalização, estrutura de palanque para comício em Bom Jesus do Galho mata motociclista

Bom Jesus do Galho – Nessa sexta-feira (13), a estrutura metálica de um palanque que estava sendo montado para o comício do candidato a prefeito Willian Batista de Calais, na Rua Vital Martins Bueno, Centro de Bom Jesus do Galho, serviu de armadilha para um motociclista.De acordo com testemunhas, Raimundo Agostinho Souza, 53 anos, conhecido como “Dinho”, da comunidade de São Sebastião do Óculo, conduzia uma motocicleta, quando foi surpreendido por uma coluna do palanque que atravessava parte da via pública.

Ainda conforme testemunhas, no local do acidente não havia qualquer tipo de sinalização ou interdição no trecho onde estava sendo armada a estrutura.

Raimundo bateu de frente na estrutura, mesmo sendo socorrido, faleceu no local do acidente. Sendo relato, o motociclista sofreu lesões importantes no crânio e pescoço.

O candidato a prefeito, Willian Batista de Calais, que tenta a reeleição, não foi encontrado para falar do assunto. A perícia técnica esteve no local para indicar o que realmente aconteceu.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *