sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Projeto Margaridas retoma atividades nesta quinta-feira na Praça do Olaria, às 19h

Timóteo – Realizado há quase anos na cidade de Timóteo, o Projeto Margaridas retoma as sua atividades nesta quinta-feira (1º/10), na Praça do Bairro Olaria, com as atividades da “Dança e Movimento”.

As atividades do Projeto Margaridas foram paralisadas no último mês de março, logo no início da pandemia do novo Coronavírus. A retomada das atividades presenciais, autorizada pela Prefeitura de Timóteo, atende o “programa novo Normal” do município, onde as medidas sanitárias devem ser rigorosamente seguidas.

Com o objetivo do projeto é o de exercer uma função terapêutica, cultural e social, a realização de atividade física de impacto moderado é praticada de uma maneira mais lúdica. “Isso tem feito com que o projeto ganhe mais adeptos”. “O resultado é percebido pela comunidade que ganha todos estes benefícios para a saúde e bem estar. O Projeto Margaridas se alegra com a grande presença de pessoas, que aumenta a cada dia. Assim temos certeza de que o projeto traz resultados positivos para a qualidade de vida dos timotenses”, afirmou Thamires Castro, coordenadora do Projeto Margaridas.

BALLET

O Projeto Margaridas Ballet que continua com as aulas remotas para mais de 200 alunas. Ainda longe das escolas devido a pandemia, as crianças matriculadas para as aulas de Ballet oferecidas pelo Projeto Margaridas ganharam uma maneira bem atrativa para garantir alegria e ocupação juntamente com seus familiares.

Com uma empolgação tal e igual a das crianças, a professora Thamires diz sorridente que “aqui ninguém paga nada pelas aulas. Aqui se aprende dança e disciplina. Além das posturas corretas, as crianças aprendem a se soltar, um remédio até para timidez de algumas delas, que só precisavam de uma oportunidade para descobrir o talento”, garantiu a Tia Thamires.

Confira a programação do Projeto Margaridas.

  • (1º/10) – Quinta-Feira, 19h – Praça do Olaria
  • (2/10) – Sexta-Feira, 19h – Praça do Olaria

 Próxima semana segue programação normal

  • 19h – Segunda, Quarta e Sexta-feira – Praça do Olaria
  • 19h – Terça e Quinta-feira – Praça do Quitandinha (Rua Antônio Silva).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *