sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

PMT anuncia a reforma de três quadras poliesportivas e a construção de uma Praça

No bairro Nossa Senhora das Graças, a quadra ganhou reforma e uma praça está sendo construída

Redação – A comunidade de Timóteo será contemplada com a revitalização de três espaços de esporte e lazer localizados nos bairros Nossa Senhora das Graças, Novo Tempo e São Cristóvão. A Prefeitura de Timóteo investira R$ 171 mil na reforma de quadras poliesportivas e construção de uma praça no bairro Nossa Senhora das Graças. Os recursos foram liberados pelo Ministério da Cidadania.

Iniciado em agosto, o pacote de obras está sendo realizado pela empresa licitada Eliel Sirlesio Teixeira, que tem prazo de quatro meses para a conclusão dos serviços. A revitalização dos equipamentos públicos começou pelo bairro Nossa Senhora das Graças, compreendendo uma área de 827,99 metros quadrados, incluindo reforma da quadra, construção de praça, passeio e área gramada.

Estão sendo realizados serviços de reforma de alambrado, colocação de traves novas, pintura da quadra, construção de praça (com pergolado e piso intertravado) e de calçada.  No São Cristóvão, próximo bairro a ser atendido, será feita a reforma do alambrado, pintura da quadra e colocação de novas traves, abrangendo uma área de 846 metros quadrados. Com área de 502,86 metros quadrados a quadra poliesportiva do Novo Tempo receberá serviços de pintura da quadra e construção de uma nova arquibancada.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *