sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Nesta sexta-feira, Timóteo e Fabriciano empossam os seus conselheiros tutelares

Conselheiros titulares e suplentes de Timóteo

Redação Os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Timóteo e Coronel Fabriciano,  realizam nesta sexta-feira (10), às 19h, a posse dos conselheiros tutelares. A solenidade de posse em Timóteo acontece no auditório da Prefeitura. Em Coronel Fabriciano a solenidade está agendada para o auditório da Câmara Municipal. A data de posse é unificada e acontece em todo o país.

A diplomação dos conselheiros tutelares titulares e suplentes eleitos no 9º processo de escolha de membros do Conselho Tutelar ocorreu em 25 de outubro. O mandato é quatro anos, entre 2020 e 2024.

Os novos conselheiros, sendo 5 titulares e 8 suplentes, têm a missão de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Conselho Tutelar de Timóteo

Foram eleitos conselheiros titulares: Késsia Ruvênia Tavares de Almeida Narciso; Maria Aparecida Soares Almeida; Joceane Martins Gandra Quintão Carvalho; Erma Almeida Costa Ribeiro; e Fernanda de Oliveira Garcia.  Os demais oito participantes foram eleitos como conselheiros suplentes.

Conselho Tutelar de Fabriciano

Em Fabriciano foram eleitos conselheiros titulares: Lucia do Posto; Ney Oliveira, Simone Garcia, Erick Gomes, Laci Ferreira.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *