sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesSaúde

Ipatinga confirma mais quatro mortes neste sábado pela contaminação por Covid-19. Agora são 95 óbitos

Ipatinga – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, neste sábado (25), quatro óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Todos os pacientes são do sexo masculino, com idades entre 77 e 84 anos. Um deles foi atendido no Hospital Municipal Eliane Martins e outros três no Hospital Márcio Cunha. Com os novos registros, o número de mortes na cidade pelo novo coronavírus já somam 95.

 Hospital Municipal

Um homem de 80 anos, morador do bairro Limoeiro, morreu no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM), onde foi assistido, com teste positivo para a covid-19.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização dos velórios e sepultamentos.

HMC

As outras três vítimas foram assistidas pelo Hospital Márcio Cunha. Uma delas era um homem de 77 anos, morador do bairro Esperança. Ele também já tinha o exame positivo para a doença.

Os outros dois homens que vieram a óbito no HMC tinham 78 e 84 anos, eram moradores do bairro Bethânia e também tiveram exame positivo para o novo coronavírus.

O Hospital Márcio Cunha informou que forneceu às famílias todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos.

 Publicado em 25/07/2020 17:38

boletim epidemiológico
boletim epidemiológico
boletim epidemiológico
Boletim epidemiológico

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *