sexta-feira, março 1, 2024
DestaquesPolítica

Hospital José Maria Morais receberá R$ 100 mil de emenda indicada pelo deputado Virgílio Guimarães

Fabriciano – Na última sexta-feira (19) o deputado estadual Virgílio Guimarães (PT) comunicou ao vereador Marcos da Luz (PT) que foi indicada emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para saúde, na modalidade custeio, para atender o Hospital Municipal José Maria de Morais, de Coronel Fabriciano.

“Ressalto ainda que, estas emendas foram publicadas no Diário Oficial, por meio da Resolução SES 7132, no dia 18 de junho de 2020, cabendo ao município realizar assinatura do termo de compromisso que será disponibilizado no sistema SIGRES”, ressalta o deputado Virgílio Guimarães (PT), em seu ofício GAB/VG 0387/2020.

Segundo a assessoria do gabinete do parlamentar, “temos a satisfação de informá-lo sobre a publicação no diário oficial do Estado, da emenda parlamentar referente a indicação orçamentária 2020 para atendimento à saúde do município de Coronel Fabriciano, através do hospital José Maria de Moraes, conforme o seu pedido e dos demais companheiros da cidade”, enfatiza.

A assessoria completa a informação, afirmando que “estamos empenhados e dialogando para que o governo de Minas pague o mais breve o possível”. O Município tem até o próximo dia 24 para fazer a assinatura no sistema eletrônico. A previsão do governo do Estado é de pagar a emenda até o dia 30 deste mês.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *