quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Vila Militar fecha com Nardyello e Cassinha. “Ipatinga não pode andar para trás”.

Ipatinga – “Ipatinga não pode andar para trás, tem que continuar seguindo em frente”. Com essas palavras, a dona de casa Conceição Teodora, moradora do bairro Vila Militar elogiou o trabalho realizado nos últimos dois anos pelo prefeito Nardyello 23 e justificou seu apoio nas eleições do dia 15 de novembro.

Conforme dona Conceição, quem já votou em Nardyello 23 uma vez, na eleição extemporânea de 2018 – após a cassação do prefeito anterior –, tem que “repetir a dose” para dar um novo mandato ao prefeito do povo. “Nardyello é um bom administrador, está fazendo muitas obras importantes para a cidade, e temos que agradecer por tudo. Nesse caso, qualquer mudança é ruim para a população”, argumenta a dona de casa.

MELHORIAS NA SAÚDE – Outro que votou em Nardyello 23 na eleição extemporânea e vai repetir o voto é Édson Medeiros, também morador da Vila Militar. E lista os motivos para sua escolha e da sua família: “Ele está sendo um excelente prefeito. Conhece a cidade toda e sabe dos problemas da gente. Têm médicos nas Unidades de Saúde, as ruas receberam asfalto novo, fez muitas obras em todos os setores, em apenas dois anos, e tenho certeza que irá fazer muito mais por Ipatinga”.

A mesma certeza tem Jenifer Dias. Grávida do seu primeiro filho, ela elogia as obras realizadas por Nardyello 23 na Vila Militar e em outros bairros ipatinguenses e, principalmente, as melhorias na área de saúde. Jenifer faz pré-natal na UBS do bairro Bethânia e constata que a realidade atual é diferente da de dois anos atrás. “O Nardyello está fazendo um ótimo trabalho para a população, um governo muito, que melhorou muito o atendimento na área de saúde”, reforçou.

CONFIANÇA – João José dos Santos, morador do mesmo bairro, disse que Nardyello 23 “tem a confiança total da população de Ipatinga”. Ele destacou o trabalho que tem sido feito pelo prefeito do povo desde o primeiro dia do atual mandato e apontou outras qualidades: “Nardyello é um bom administrador, trabalhador e honesto”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *