terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: No Manoel Maia, Marcos da Luz afirma que é importante o eleitor pensar bem e comparar

Fabriciano – O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou nesta terça-feira (20) uma caminhada pelos bairros Manoel Maia, São Cristóvão, Judith Bering e Frederico Ozanan, conversando com as pessoas, ouvindo os anseios e apresentando as realizações e suas propostas para governar Coronel Fabriciano.

Também participaram o candidato a vice Chico Simões, os candidatos a vereadores, integrantes da coligação e apoiadores. Nestes bairros, praticamente todas as ruas foram pavimentadas nos governos do treze, bem como a reforma e ampliação da escola municipal Argeu Brandão no Manoel Maia, a construção do CMEI no bairro São Cristóvão, entre outras.

“Construir uma cidade é fazer escolas para as crianças. É cuidar da saúde. Urbanizar para que todos possam morar com dignidade. Pavimentar e executar drenagens para evitar inundações. Oferecer o esporte, a cultura e o lazer. Os governos do trabalho, do 13, fizeram tudo de verdade. Obras que transformaram vidas e não efeitos de maquiagem, ações eleitoreiras, feitas a toque de caixa à beira da eleição”, enfatiza Marcos da Luz, ressaltando que é importante o eleitor pensar bem e comparar: “quem fez muito, vai fazer mais e melhor por você”, garante.

Reuniões

À noite, Marcos da Luz participou de reuniões de campanha da candidata a vereadora Rosângela Mendes (PT), no bairro Morada do Vale. Na oportunidade, ele relembrou as realizações do governo do treze e reassumiu o compromisso de fazer mais e melhor para que mais precisa.

Agenda

Nesta quarta-feira (21), a partir das 08h, Marcos da Luz participa de caminhada nos bairros Pedreira e Barbosa, no Caladinho de Cima. “Convido todos a participarem de nossa caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor”. Vamos participar para mudar e mudar para melhorar”, concluiu.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *