sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: No Amaro Lanari, Marcos da Luz garante que vai cuidar do bairro e das pessoas

Fabriciano – Marcos da Luz, candidato a prefeito da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), visitou na manhã deste sábado (31) o bairro Amaro Lanari, junto com o candidato a vice, Chico Simões, os candidatos a vereadores e apoiadores. “Tenho que agradecer as várias manifestações apoio e confiança dos moradores. Seguimos trabalhando ao lado da população para construir uma Fabriciano de todos nós”, exclama.

No bairro, ele destacou as obras do governo do 13, registrando a retirada dos canteiros existentes nas ruas do Amaro Lanari. Bem como, a construção da praça Dona Lia, a criação da escola infantil Pastor Antônio Rosa e a reforma e ampliação do posto de saúde do bairro Amaro Lanari. “Passaram 04 anos e o atual prefeito praticamente não fez nada no bairro, apenas um semáforo e uma pista de bicicleta, mesmo assim, depois da nossa pressão, porque na verdade ele chegou a criar um bota-fora de entulho no local”, diz.

Por outro lado, Marcos da Luz destacou o seu trabalho em defesa do bairro Amaro Lanari, como, por exemplo, a luta pela instalação da torre compartilhada de telefonia celular no bairro, a luta em defesa da telefonia e internet do conjunto habitacional Amaro Lanari Jr., o apoio às entidades e movimentos sociais do bairro, como a Terceira Idade (Gabal), o ADAS, Acodebal, Olímpico, Vicentinos, Creche Pequeno Lar, entre outras.

Cuidar do bairro e das pessoas

“Sei que não é possível fazer tudo, mas juntos podemos fazer mais e melhor. Em 71 anos de emancipação política e administrativa de nossa cidade será a primeira vez que Fabriciano poderá ser governada por um prefeito nascido e criado na cidade. Me deem a oportunidade de ser prefeito, para cuidar das pessoas e cuidar da cidade, com um olhar especial para os bairros e para as pessoas que mais precisam”, enfatiza Marcos da Luz.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *