sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Moradora do Panorama reconhece: “Até hoje, ninguém fez tanta obra”

Ipatinga – O bairro Jardim Panorama recebeu com alegria e carinho o prefeito Nardyello 23 e Cassinha nesta quarta-feira (dia 28). Eles percorreram a avenida JK e algumas ruas para falar sobre suas propostas para Ipatinga continuar crescendo e foram muito bem recebidos pela comunidade. “Foi uma caminhada espetacular, que nos encheu de carinho e de confiança para continuarmos trabalhando para fazer uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito.

Moradores antigos, comerciantes, donas de casa e jovens receberam Naná 23 e Cassinha com um sorriso no rosto, retribuindo com seu carinho às diversas melhorias feitas no Jardim Panorama em apenas dois anos do atual governo. Gente como a dona de casa Noêmia Pereira de Castro, que há mais de 60 anos mora no Jardim Panorama e garante que, “até hoje, ninguém fez tanta obra na cidade em tão pouco tempo”.

“PARECE HOSPITAL” – Dona Noêmia passava pela avenida JK quando se deparou com a animada e colorida caminhada do 23. Ela dirigiu-se a Nardyello e fez questão de agradecê-lo por uma obra em especial: a construção da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Panorama. “A antiga era muito ruim, desconfortável, sem recurso para atender à comunidade. A nova Unidade de Saúde que o Nardyello construiu é de primeira, muito boa. Estive lá, mas mesmo assim fica até difícil de acreditar: não parece uma UBS, mas um hospital. Graças a Deus!”, afirmou a moradora.

As obras de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e construção de muros de arrimo, também foram destacadas por dona Noêmia. “A pracinha nova do bairro também ficou muito bonita”, ressaltou. Ela ainda citou outras melhorias na área de saúde, como a ampliação do horário de funcionamento de quase todas as UBS para até 22h, aquisição de equipamentos para realização de exames com mais rapidez e qualidade e aumento do número de pessoas atendidas pelo programa “Remédio em Casa”. “Ficou tudo muito bom”, aprovou dona Noêmia.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *