sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: JENIFER E ROBSON DE ARAÚJO FALAM AOS COMERCIÁRIOS

Timóteo – Na tarde desta sexta-feira (12), a chapa “Timóteo Pode Ser Bem Melhor” do Partido dos Trabalhadores, realizou no centro norte da cidade de Timóteo, uma caminhada que contou com a presença do Deputado Estadual André Quintão  e do EX-Deputado Federal Ivo José. Esteve presente, a candidata a prefeita Jenifer, o vice-prefeito Robson de Araújo, o ex-prefeito e deputado, Geraldo Nascimento e as candidatas e candidatos a vereadores.

O Deputado Estadual André Quintão, conversou com os lojistas e diversas pessoas que passavam pelo local. O deputado que já encaminhou diversos recursos para serem aplicados em diferentes áreas do município, destacou a importância de apoiar a candidatura de Jenifer e Robson de Araújo do PT na cidade.

“Enfrentamos uma onda gravíssima do novo Coronavirus. Sabemos a dificuldade que a população, especialmente os trabalhadores e Trabalhadores passam dia após dia. Nosso compromisso será com a cidade de Timóteo, apoiamos a candidatura de Jenifer e Robson de Araújo para fazer Timóteo ainda melhor, durante e pós pandemia”.  Afirmou o Deputado André Quintão (PT).

Os candidatos que concorrem à vaga no executivo municipal, Jenifer e Robson de Araújo, distribuíram material de campanha com as propostas e o plano de governo formatado para 4 anos. A candidata Jenifer, afirma que se eleita trabalhará com o orçamento participativo e o plano plurianual.

“Os recursos que se encontram em caixa da prefeitura municipal, é um recurso que deve ser aplicado com a necessidade e interesse da população. Nós candidatos, temos que ouvir mais a população e levar para uma assembléia geral as pautas para debatida, pontuando as necessidades dos munícipes e executando conforme prevê em nosso plano de governo” destaca Jenifer.


Do JBN  Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  


Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *