terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Atentado contra a democracia no Recanto Verde. Moradora tenta molhar o prefeito

Timóteo – O prefeito e candidato a reeleição Douglas Willkys (PSB), falou agora à noite – quinta-feira (15) sobre o incidente ocorrido no bairro Recanto Verde, momento em que uma moradora tentou lançar em sua direção um balde com água.

Douglas Willkys disse conhecer a moradora de nome Andréia, e que a mesma já esteve em seu gabinete pedindo emprego para uma pessoa da sua família.

O candidato do PSB afirmou que todos os seus colaboradores estão recomendados a não pedir voto e nem entregar material de campanha nas residências onde estejam identificadas com placas de outros candidatos. “A casa de dona Andréia tinha uma placa do nosso adversário Dr. Renato e de um candidato a vereador”.

“Conforme procedimento adotado pela nossa coligação, passamos pela casa de dona Andréia, mas percebemos que ela vinha na minha direção com um balde com água. Fico muito triste com essa situação, porque a intolerância às diferenças partidárias não deveria ter mais espaço numa sociedade democrática. Infelizmente em Timóteo a prática da velha política ainda é uma triste realidade”, lamentou o prefeito, dizendo que este tipo de situação “não vai me intimidar. Vou continuar andando por todos os bairros, mostrando o quanto trabalhei para que a nossa cidade melhorasse”.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *