sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Dia dos Namorados: Comércio de Timóteo terá horário especial

Timóteo – Considerada a terceira maior data do comércio varejista no Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho e, para evitar aglomerações, as lojas de Timóteo irão funcionar em horário estendido. O acordo firmado com a Prefeitura Municipal para o comércio, que desde a pandemia funciona nos dias de semana de 10h às 16h será: 10/06 (quarta-feira) e 12/06 (sexta-feira), das 9h às 19h.

Na quinta-feira (11/06), feriado nacional de Corpus Christi, os lojistas poderão abrir as suas lojas das 9h às 13h. Para que a empresa possa abrir, deve seguir o que está definido na MP 927, fazendo o acordo individual com o comerciário e o avisando com antecedência de 48h.

Para o presidente da ACE e CDL de Timóteo, Heine Quintão, a extensão do horário do comércio na cidade nessa semana tem por objetivo oferecer mais segurança aos consumidores para realizarem as suas compras e contribuir para amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia aos empresários. Além disso, ele lembra a necessidade da adoção de medidas protetivas contra a pandemia.

“Esperamos que os cidadãos venham valorizar o comércio de Timóteo nessa data e reforçamos a necessidade dos cuidados com a saúde e a segurança. É fundamental que todos estejam de máscaras e as pessoas do grupo de risco evitem ir às ruas. Ao comprar em Timóteo, os timotenses é demais consumidores ajudam no desenvolvimento da cidade e trazem melhorias para todos”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *