quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Um DEDO DE PROSA no JBN com o prefeito reeleito de Timóteo, Douglas Willkys

Timóteo – O prefeito reeleito de Timóteo, no último domingo (15), Douglas Willkys, do PSB, visitou nesta terça-feira (17) a redação do JBN, para um Dedo de Prosa. Douglas tem 33 anos, é casado com a Dona Kamila, pai do David, e tem ensino superior completo. O seu vice-prefeito, Professor Vespa, é do partido Rede, tem 58 anos.

Durante uma conversa bem descontraída, o atual prefeito, que será também empossado para um segundo mandato em janeiro de 2021, juntamente com o seu vice-prefeito, professor Vespa, ainda demonstrando muito cansaço das eleições, afirmou que pretende melhorar ainda mais a cidade com a colaboração de todos. “Vou assumir este segundo mandato com o mesmo propósito que assumi quando venci as eleições extemporâneas. Sem ódio e sem rancor no coração, vou governar para todos e com todos”.

Douglas Willkys venceu as eleições com 64,25% dos votos – 26.372 votos. O segundo lugar, Doutor Renato, ficou 27,87% dos votos – 11.439 votos. A candidata Jenifer, ficou com 7,87% dos votos.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *