sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

APERAM CELEBRA “DIA DO COMPRADOR” COM PALESTRA VIRTUAL ABERTA AO PÚBLICO

Timóteo – No dia 19 de setembro é comemorado o Dia do Comprador no Brasil. Para celebrar esse profissional, que tem papel estratégico e essencial dentro das organizações, a Aperam convidou o empreendedor digital e palestrante Guto Galamba, que trabalha a mudança de mindset para alcançar objetivos e inovar, para um bate-papo especial. Com abordagem moderna, direta e descontraída, ele irá compartilhar com o público, em evento virtual ao vivo e gratuito, nesta quinta-feira, dia 17, às 14h, técnicas de alta performance que transformaram sua forma de trabalho e, consequentemente, sua vida.

Graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Guto também tem especialização em tratamento da obesidade, emagrecimento e psicologia positiva. Além de palestrante e consultor fitness, nos últimos cinco anos ele se especializou em escalar profissionais autônomos no ambiente digital. Através da técnica CCP (conteúdo, constância e personalidade), desenvolvida por ele, conseguiu alcançar mais de 12 mil clientes em 10 países diferentes nesse período. Suas principais premissas são: ensinar o que sabe e aplicar o que ensina. “Acredito que esse modelo é o sucesso para o mundo globalizado”, ressalta o palestrante. Com aproximadamente 400 mil seguidores no Instagram, Guto também já ensinou mais de mil autônomos a viverem no digital, impactando vidas e transformando pessoas.

O evento, que será gratuito através do Youtube da Aperam (@aperamnobrasil), terá como tema “Em time que está ganhando é que se mexe”, reforçando a importância da inovação para quem não quer ficar para trás. De acordo com Ricardo Antunes, Gerente Executivo de Suprimentos da Aperam South America, e organizador do evento, a ideia é ampliar os horizontes dos colaboradores da Aperam, e do público em geral, através de uma nova abordagem e propondo a eles novos desafios que mostrem a importância de fortalecer os vínculos com aqueles parceiros antigos e principalmente em como buscar novos. “A área de compras é extremamente estratégica para a empresa e por isso acredito na importância de celebrar esses profissionais agregando conteúdo ao seu repertório e também valorizando seu esforço, dedicação e superação diária. Sempre em conjunto com a Produção, Compras é capaz de mudar todo o patamar de competitividade e sustentabilidade da empresa, além de trazer impactos positivos também para a comunidade do entorno e na economia local” ressalta Antunes.

O Dia do Comprador é comemorado anualmente na Aperam junto ao seu público interno e esta é a primeira vez que a iniciativa acontece no ambiente virtual, para que a comunidade também possa participar.

Serviço

Palestra Aperam – Guto Galamba

“Em time que está ganhando é que se mexe” – Dia do Comprador 2020

17/09 (quinta-feira) – 14h

Transmissão ao vivo (gratuita) – Youtube Aperam

https://www.youtube.com/user/aperambrasil

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *