sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Acesita Esporte Clube divulga programação do Carnaval 2020

Timóteo – Neste mês de fevereiro, o Acesita Esporte Clube (AEC) preparou uma série de eventos em comemoração ao Carnaval 2020. O objetivo das festividades é levar alegria e diversão e muita música a todos os participantes.

Como evento principal, o grande Baile Grená e Branco será realizado no dia 14, a partir das 22h, na Sede Social, e tem como atração a banda Auê. Além disso, haverá um concurso de blocos e fantasias com premiação. Para os sócios, o ingresso é gratuito. Para os não-sócios, os ingressos serão vendidos na secretaria do clube a partir desta quarta-feira (05) deste mês.

No restante do mês, o AEC realiza outras programações festivas de carnaval. Serão quatro dias de muita música na sede. No sábado, 22, às 22h, haverá o Baile de Carnaval com a banda Célio 100 Censura. No domingo, 23, ao 12h, o Parque Aquático será movimentado com as cantoras Leslie e Laurie. Já na segunda-feira, 24, ao 12h, quem movimenta o local é a dupla Ramon e Renan. E na terça-feira, 25, às 16h, o Matinê conta com a participação do 5º Elemento Musical Show, na Sede Social.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *