quinta-feira, abril 25, 2024
Política

Comissões da Câmara Timóteo analisam projetos importantes. Entre eles, o Kit Natalino para servidores

Timóteo – As Comissões Internas da Câmara de Timóteo, reuniram nesta quinta-feira (26), visando analisar projetos que farão parte das próximas pautas das sessões plenárias. Durante os trabalhos das comissões, os vereadores aprovaram a tramitação normal das seguintes matérias: Projeto de lei nº 4.218, que dispõe sobre a instalação em espaços de uso público de brinquedos adaptados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida; PL nº 4.221 visa garantir a acessibilidade por meio de rampas nos passeios públicos onde existam ponto de ônibus.

Kits Natalino – Os parlamentares votaram favoráveis ao Projeto de Lei, de autoria do prefeito Douglas Willkys, que dispõe sobre a aquisição e doação de kits natalinos aos servidores públicos ativos e inativos do Executivo. O projeto também autoriza a doação dos kits não retirados pelos servidores para utilização no cardápio escolar da rede pública municipal ou ao Sodalício Tio Questor. Também foi aprovado o PL 4.215, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre o Plano de Saneamento Básico. De acordo com o texto, com a sua implementação, o município deverá articular e coordenar recursos humanos, tecnológicos, econômicos e financeiros para garantir a execução dos serviços públicos de saneamento básico.
Os projetos podem ser encontrados no sítio oficial da Câmara pelo link https://www.timoteo.mg.leg.br/processo-legislativo/matérias-legislativas.

Todas matérias analisadas e aprovadas nas comissões, estão liberadas para que sejam inclusas  nas pautas das próximas sessões ordinárias e extraordinárias do Legislativo Timotense.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *