sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Belo Oriente realiza a pavimentação da Avenida Geralda Madalena Hermógenes

Belo Oriente – A Prefeitura de Belo Oriente dando continuidade no trabalho de urbanização nos bairros do município, realizou na quinta-feira, 25, a pavimentação asfáltica na Avenida Geralda Madalena Hermógenes, no bairro Vila Gomes.

Antes da pavimentação, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras realizou os trabalhos de aplicação de base e sub-base.  Outras obras realizadas na Avenida foram um dreno para evitar enchentes no local e a construção de uma ponte de concreto, que substitui a de madeira que existia, ligando o bairro ao Centro da cidade, que está em fase de finalização.

Segundo o senhor Sebastião Rocha, morador da localidade, é uma alegria ver esta obra tão aguardada sendo concluída. “Estou muito satisfeito e alegre, pois estão terminando o asfalto e melhoraram a ponte. Está cem por cento”, disse o morador.

Para o prefeito Hamilton Rômulo, que esteve acompanhando os trabalhos da equipe da Secretaria de Obras, esta é mais uma conquista de todos do município. “A administração tem trabalhado com muita humildade e esforço para dar uma melhor qualidade de vida para os moradores de Belo Oriente. Este asfalto é uma conquista de todos nós”, afirmou o prefeito Hamilton.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *